.

Poderá também gostar de:

Serena Williams de Biquini e Fora de Forma

| 0 Comments


Nessas imagens você vai ver o quanto é prejudicial para o corpo de um desportista parar os treinamentos e a participação em competições devido a problemas de contusões ou saúde.
A tenista norte-americana Serena Williams, 29 anos, é conhecida pela sua boa forma, mas parece ter engordado alguns quilos, mas apesar disso ela não se incomodou em exibir suas curvas em Abril/2011 na praia de Miami Beach, nos Estados Unidos. A tenista americana atraiu muitos olhares e, simpáticamente, posou para fotos  com os fãs.
Ela foi obrigada a fazer uma pausa por razões de saúde. Ela não joga um grande “slam” desde Julho/2010, logo após ganhar o Torneio de Wimbledon, e a primeira parada foi devido a um corte no pé, causado por um vidro, em um restaurante em Munique (Alemanha) e teve de passar por duas operações, e agora porque teve que fazer uma cirurgia por conta de uma embolia. Depois de ter assumido que se sentiu deprimida com todos estes problemas de saúde, a boa disposição parece estar de volta e Serena é só sorrisos. A expectativa é que ela volte a jogar em julho.
Serena Williams antes de parar...
...e agora se recuperando. 










Leave a Reply