.

Poderá também gostar de:

Miley Cyrus Com Figurino Provocante e Ousado

| 0 Comments




Faltam poucos dias para que Miley Cyrus visite o Brasil, mas a cantora já está se apresentando América do Sul com a turnê Gypsy Heart. Na última sexta-feira, dia 29/04/2011, a jovem subiu ao palco na cidade de Quito, no Equador, e se apresentou com um visual mais ousado, aproveitando que já é maior de idade (ela completou 18 anos em novembro de 2010) e agora ela pode vestir roupas mais provocantes.

As imagens postadas aqui é com esse novo visual que ela se apresentou no Equador, aqui a eterna Hannah Montana veste shortinho de couro, top, jaqueta, além de botas. Gostou? Vamos ver o que ela prepara para o Brasil.
Miley se apresenta no Brasil nos dias 13 e 14/05/2011, no Rio de Janeiro (ingressos esgotados) e São Paulo, respectivamente. A cantora vem ao país acompanhada da mãe e com uma lista de poucas exigências para abastecer seu camarim. Ela dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mix de castanhas, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s e da água importada dos Estados Unidos.
Para o jantar, Miley escolheu um menu bem brasileiro: peixe, arroz e feijão preto. Comparando com outros artistas que vem se apresentar no Brasil são exigências bem normais.














Leave a Reply