.

Poderá também gostar de:

Fotos de Mariana Fusco

| 0 Comments

A loira Mariana Fusco é ex - namorada do cantor Felipe Dylon, o fim do namoro dos dois não terminou de forma amigável, o cantor andou dando umas declarações que não agradou a loira. Mariana decidiu postar em seu Twitter fotos íntimas. Segundo ela, as imagens foram feitas no quarto do hotel em que ficaram hospedados em Teresina (PI), onde encenaram a "Paixão de Cristo".

"A Ingratidão é filha da soberba! No quarto do hotel em Teresina, será que sou eu a mentirosa?", questiona. Em entrevista ao jornal "Extra", o cantor desmentiu que tivesse se envolvido com a ex na viagem. "Viajei com ela a trabalho, mas daí ela ficar inventando... Deixa ela falar. Estou feliz com Aparecida", afirmou, referindo-se a Aparecida Petrowky, com quem assumiu o namoro recentemente.

Pouco antes, Mariana havia postado a frase 'Faça o que for, mas faça tudo de coração sem esperar retorno algum, pois o mais ingrato ser de todos é aquele que faz algo esperando somente o retorno e o benefício a seu favor'. E explicou o motivo de tê-la escrito. "Essa frase é a maior lição da minha vida, lamentável suas atitudes!".

Fotos da Loira :


Fotos de Mariana Fusco
Fotos de Mariana Fusco 2
Fotos de Mariana Fusco 3
Fotos de Mariana Fusco 4
Fotos de Mariana Fusco 5

Leave a Reply